Troca e Devolução
Nosso Compromisso é com a qualidade de nossos produtos e sua satisfação.
Produto diferente do que comprou
Se você notar que recebeu um produto diferente do que comprou, acesse nosso formulário de contato dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.
Fique atento para o seguinte: a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios (se aplicável), sem sinais de mau uso ou má fé (roupa intacta, sem lavar e sem apresentar sinais de uso: sujeira, rasgada, mau cheiro e etc). Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado (através do PagSeguro ou Paypal), a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
OBS 1: Artigos customizados e/ou produzidos especificamente para um determinado cliente, não podem ser devolvidos.
OBS 2: A The Caveman não cobra frete, entregando os produtos adquiridos na loja gratuitamente em todo o Brasil. Portanto as devoluções (SEDEX), devem ser pagos pelos clientes.